História

Sé de Lisboa:
É a sede do Patriarcado de Lisboa e da Paróquia da Sé. A sua construção teve início na segunda metade do século XII, após a tomada da cidade aos mouros por D. Afonso Henriques, e apresenta-se hoje como uma mistura de estilos arquitetónicos. É classificada como Monumento Nacional desde 1910.1

saiba mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9_de_Lisboa

Elevador de Sta Justa:
O Elevador de Santa Justa, também referido como Elevador do Carmo, localiza-se na cidade de Lisboa, no distrito de mesmo nome, em Portugal. Liga a rua do Ouro e a rua do Carmo ao largo do Carmo e constitui-se num dos monumentos mais interessantes da Baixa de Lisboa. A bilheteira localiza-se por trás da torre, sob os degraus da rua do Carmo. Os passageiros podem subir ou descer pelo elevador dentro de duas elegantes cabinas de madeira com acessórios de latão.


saiba mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Elevador_de_Santa_Justa

Basílica da Estrela:

A Basílica da Estrela (ou Real Basílica e Convento do Santíssimo Coração de Jesus) é um templo católico e antigo convento de freiras carmelitas localizado na cidade de Lisboa, em Portugal. Esta vasta igreja, encimada por uma cúpula, ergue-se no alto de uma colina na zona oeste da cidade, constituindo-se em um de seus marcos na freguesia da Lapa.


saiba mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bas%C3%ADlica_da_Estrela
Castelo de S. Jorge:

O Castelo de São Jorge localiza-se na freguesia de Santa Maria Maior (Castelo), na cidade e concelho de Lisboa, em Portugal. O nome actual deriva da devoção do castelo a São Jorge, santo padroeiro dos cavaleiros e das cruzadas, feita por ordem de D. João I no século XIV.1

Ao longo do tempo o castelo, assim como as diversas estruturas militares de Lisboa, foi sendo remodelado, ao ponto de na primeira metade do século XX estar já em avançado estado de ruína. Na década de 1940 foram empreendidas monumentais obras de reconstrução, levantando-se grande parte dos muros e alteando-se muitas das torres.

saiba mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_de_S%C3%A3o_Jorge

Mosteiro dos Jerónimos:

Mosteiro dos Jerónimos ou Mosteiro de Santa Maria de Belém é um antigo mosteiro português da Ordem de São Jerónimoconstruído no século XVI. Situa-se na freguesia de Belém, na cidade e concelho de Lisboa, perto do estuário do Rio Tejo.

Ponto culminante da arquitectura manuelina, este Mosteiro é o mais notável conjunto monástico português do seu tempo e uma das principais igrejas-salão da Europa, estando classificado como Monumento Nacional desde 1907 e como património mundialda UNESCO desde 1983. Em 7 de Julho de 2007 foi eleito como uma das sete maravilhas de Portugal.

saiba mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mosteiro_dos_Jer%C3%B3nimos

CONTATE-NOS

reservas@lisbon-tuk-tours.com